seja bem-vindo ao nosso site!

Envie um PIX para o site Arquivos da Morte: e ajude a equipe crescer!

Nós do arquivos da morte estamos aqui para contar com todo seu apoio e ajuda para continuarmos sempre mantendo o site atualizado ele cada vez mas para você e nosso público do Brasil inteiro e vários países.doe qualquer valor via Pix para site que sua ajuda fará toda a diferença para nós pois agora estamos dedicados 100% ao site. O nosso pix antonioosmais@gmail.com

domingo, 25 de agosto de 2013

O MANIACO DA FACA ATACANDO PELA ULTIMA VEZ

O MANIACO DA FACA ATACANDO PELA ULTIMA VEZ

sábado, 24 de agosto de 2013

Necrofilia: homem faz sexo com idosa morta há 7 dias.(Video)

Um homem é acusado de violar um túmulo e manter relações sexuais com o cadáver de uma mulher de 82 anos, no Cemitério São Pedro, no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, a 301 km de Fortaleza, no último sábado, 2. De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, a Polícia encontrou o corpo da idosa, que havia sido enterrada há sete dias.
  Acompanhe essa história: 
1 Parte
2 Parte

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

seleção de fotos dos piores acidentes.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

A nova coleção dos piores, só lata.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.

Era por volta das 17h50, desta sexta-feira (09), quando um jovem perdeu a vida num acidente automobilístico na PE 103, na altura do KM 17 em Camocim de São Félix. A vítima, Rafael Miguel da Silva, de 23 anos, morava na Rua Alonso José de Souza, bairro Cohab em Camocim. Ele pilotava uma moto CG 150, de cor verde, de placa KJP-9438, em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu em um veiculo Toyota Bandeirantes, de placa KGB-1724, vindo a falecer no local. 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LAVRADOR SALVA BIZERRA DE SER MORTO POR COBRA, CHOCANTE

Ataques de cobras são assustadores apenas de olhar em vídeo. Será que você teria coragem de dar um passo a frente e salvar um animal? Pois um lavrador que estava passando na zona rural de Serrinha, cidade interiorana do Estado da Bahia, teve e salvou uma bizerra da morte. Um ato de heroísmo que com certeza o animal agradeceria com certeza se pudesse falar, não é mesmo?O labrador na verdade não estava passeando, mas sim na busca de sua branquinha, uma das bizerras preferidas de seu rebanho. Ao no
tar que ela não estava junto com as demais, saiu na busca do animal andando ao redor do pasto e teve uma surpresa ao encontrar o animal lutando por sua vida. A bizerra estava sendo atacada por uma sucuri. E não era das menores cobras que ela já tinha visto por ai! A sucuri tinha nada menos que 3 metros de comprimentos e estava totalmente enrolada no animal em seu tronco, buscando o estrangulamento para depois se alimentar da presa, como de costume. Sua cabeça ainda estava longe do animal, sinais clássicos de que ela estaria colocando força para apertar o animal e o asfixiar A agilidade do lavrador foi crucial para que ele pensasse no que fazer. Para não passar por mentiroso, seu primeiro ato foi tirar uma foto do fato para mostrar aos amigos. Isso porque todos sabem que a cobra não tem tanta agilidade nesta posição, podendo permitir ao homem retirar o celular e fotografar. Depois disso o lavrador saiu para o ataque. O homem partiu para soltar a cobra do corpo do animal e salvar a sua branquinha querida. Com força, ele conseguiu afastar a cobra que para lutar por sua vida começou a sair do corpo do animal. O lavrador, mesmo chateado com a quase morte de seu animal preferido, não matou a cobra e a saltou no mato.


domingo, 18 de agosto de 2013

Jovem é encontrado morto a tiros dentro de uma vala.



Um jovem de 21 anos foi encontrado morto com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro do Valentina Figueiredo, no município de João Pessoa. 
Rogério Cordeiro Ribeiro, conhecido como Neguinho, participava de uma festa no bairro na noite deste domingo. Já no local onde ocorreu o crime, moradores haviam denunciado na mesma noite que estava ocorrendo troca de tiros. 
No início da manhã desta segunda, moradores encontram o corpo da vítima dentro de uma vala no bairro. Segundo informações dos policiais, o jovem não tinha antecedentes criminais, mas andava com más companhias.
jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8jovem VAlentina_8

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chinesa mantém seu filho acorrentado em gaiola por mais de dez anos.



Wang Muxiang, 74 anos, trancou seu filho esquizofrênico, Wu Yuanhong, depois que ele matou um menino de 13 anos de idade, na sua aldeia na China em 2001.
Wu foi libertado da prisão, um ano depois, após as autoridades determinarem que a doença significava que ele não era legalmente responsável por seus atos.
Mas sua mãe temia que ele pudesse matar novamente e decidiu prender o filho depois que ele escapou de casa no vilarejo de Lijiachong e aterrorizou moradores do vilarejo.
Imagens comoventes mostram agora Wu, 42 anos, sentado em cobertores na gaiola estreita com os pés acorrentados e vestindo apenas uma camiseta e cueca.
Ele recebe três refeições por dia, dadas por sua mãe, que lhe dá um recipiente quando ele precisa ir ao banheiro.


Wang pediu aos ferreiros locais para soldar uma gaiola, mas eles se recusaram, temendo que Wu pudesse atacá-los se ele escapasse. Então ela foi forçada a fazê-la sozinha.
Ela disse: "Meu filho pode ser louco, mas ainda é meu filho. Usar minhas próprias mãos para colocá-lo em uma cela foi muito difícil, foi como ser apunhalada. Toda vez que eu entregava sua comida, eu me sentava perto de sua jaula e chorava. Agora minhas lágrimas secaram."

Homem vive acorrentado há 23 anos na China.



As imagens são chocantes: um homem, de 40 anos, vive nu e preso por uma corda num barracão. 
Acorrentado há 23 anos, Tang Zuhua, que sofre de uma doença mental, já nem consegue levantar e andar. Não tem roupa porque, segundo a mãe, Xiao Anrong, a arranca de imediato. 
O cenário assustador é "para o seu próprio bem", garante Anrong, habitante de Chongqing, no sul da China, que tomou a decisão de acorrentar o filho quando este se "tornou violento". A mulher de 76 anos dá-lhe banho e comida sozinha porque os outros dois irmãos de Zuhua já não vivem com eles. No entanto, Anrong já está cansada e procura agora alguém que possa tomar conta do filho quando ela morrer. 
O homem dorme no chão porque a mãe, que recebe uma pensão de aproximadamente 40 reais por mês, não tem sequer dinheiro para comprar palha para uma cama. A família vive da caridade dos vizinhos, que oferecem comida várias vezes por semana. Ainda assim, nenhum deles parece considerar estranho ou desumano a forma como Tang Zuhua vive há mais de 20 anos. 

 

Quer tornar-se um ninja?

A cidade de Nabari, no Japão, está atraindo vários turistas com uma experiência inesquecível.

Os visitantes aprendem a ser ninjas, dividindo-se entre atividades de luta e de meditação.







Brincando Com A Morte

No vídeo mostra um garoto fazendo “proezas” em um trem em alta velocidade, quando é atingido e jogado do trem, ele foi “brincar com a morte” e deu no que deu. Vendo o vídeo você realmente ver que é algo extremamente perigoso e a única coisa que pensa durante o vídeo é: Vai da merda!! E é ai que acontece!!! Isso aconteceu em Mumbai, na Índia, O garoto tinha 14 anos e morreu.
Confira o vídeo:

Mãe francesa oferece serviço de amamentação para filhos de pais gays.

Em um anúncio, uma enfermeira francesa de 29 anos de idade, está oferecendo um serviço de amamentação para casais gays masculinos por 100 euros (cerca de 300 reais) por dia. O anúncio incomum, oferecido pela vendedora 'cecilia232' no site e-loue.com, causou furor devido ao seu tempo - apenas dois meses depois que o casamento entre pessoas do mesmo sexo e adoção foi aprovado no governo francês. A mulher, que o site confirmou que é verdadeira, diz em seu anúncio que é uma "jovem mãe em perfeita saúde, uma enfermeira treinada, de 29 anos, e eu estou alugando meus seios para alimentação de bebês". Ela promete até 10 amamentações por dia e mora perto de Paris. Segundo a 'Reuters' a mulher disse: "Eu recebi mais de uma dezena de pedidos, mas apenas metade deles eram verdadeiros. O resto eram de pervertidos". O executivo-chefe do site e-loue.com disse que rejeitou as alegações de que a venda do leite materno poderia colidir com os padrões de consumo. Alexandre Woog disse: "Nossos consultores jurídicos tem a certeza disso. É ilegal na França vender leite materno, mas esta é uma pessoa que propõe um serviço, e não está vendendo o leite em frascos". O site, que se traduz literalmente como "e-aluguel", permite que as pessoas ofereçam qualquer objeto ou serviço para alugar, desde que seja legal, com um sistema de reserva online.

Um choque envolvendo uma Ferrari e um Ford Fiesta causou duas mortes e deixou duas pessoas gravemente feridas neste domingo na via Dutra.

Um choque envolvendo uma Ferrari e um Ford Fiesta causou duas mortes e deixou duas pessoas gravemente feridas neste domingo na via Dutra. O acidente ocorreu por volta das 11h40 na altura do km 227 da rodovia. Por razões ainda desconhecidas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Ferrari conduzida por José Carlos Pannocchia, 54, atravessou a proteção do centro da pista e colidiu de frente com um Ford Fiesta.
Pannocchia, que era proprietário do Hospital e Maternidade Pio 12, de Guarulhos, e o outro ocupante do veículo, Nelson Ribeiro Filho, 51, que trabalhava no hospital, morreram na hora. Os dois ocupantes do Ford Fiesta, Maximilian Conrado Pires, 25, e Tenrose Enory Brentari Pereira, 21, foram levados em estado grave para o Hospital das Clínicas e para o Hospital do Tatuapé, respectivamente. ”


 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2020