seja bem-vindo ao nosso site!

Envie um PIX para o site Arquivos da Morte: e ajude a equipe crescer!

Nós do arquivos da morte estamos aqui para contar com todo seu apoio e ajuda para continuarmos sempre mantendo o site atualizado ele cada vez mas para você e nosso público do Brasil inteiro e vários países.doe qualquer valor via Pix para site que sua ajuda fará toda a diferença para nós pois agora estamos dedicados 100% ao site. O nosso pix antonioosmais@gmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homem cobre o corpo com mais de 1 milhão de abelhas



Para bater um recorde que já era dele, um chinês ficou com o corpo coberto, por quatro horas e 28 minutos, com 109 kg de abelhas. O apicultor chinês Gao Bingguo fez isso na cidade de Tai'an, numa tentativa de estabelecer um novo recorde para o Guinness World Record.

O homem de 55 anos cria as abelhas há mais de 35 anos, mas temos a certeza de que mesmo um homem com sua vasta experiência não poderia se preparar para ter mais de um milhão desses insetos sobre ele. Sua tentativa começou cedo na segunda-feira (25/05). Organizadores colocaram um número de abelhas rainhas em seu corpo para atrair as abelhas operarias. Caixas de abelhas foram despejadas em seus pés cada vez mais em grandes quantidades até que ele ficou quase completamente coberto.

Ele foi picado mais de 2.000 vezes, mas sobreviveu à provação e estabeleceu um novo recorde, quebrando o anterior de 85,5 kg.


0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2020