seja bem-vindo ao nosso site!

Envie um PIX para o site Arquivos da Morte: e ajude a equipe crescer!

Nós do arquivos da morte estamos aqui para contar com todo seu apoio e ajuda para continuarmos sempre mantendo o site atualizado ele cada vez mas para você e nosso público do Brasil inteiro e vários países.doe qualquer valor via Pix para site que sua ajuda fará toda a diferença para nós pois agora estamos dedicados 100% ao site. O nosso pix antonioosmais@gmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Imagem chocante mostra bebê que nasceu com o coração fora do corpo

A menina tem uma condição extremamente rara chamada ectopia cordis. Ela afeta apenas oito em cada um milhão de nascimentos.


Infelizmente, 90% dos que nascem com a doença ou são natimortos ou morrem após alguns dias. No entanto, uma cirurgia oferece uma chance de sobrevivência. Esta menina nasceu em Madhya Pradesh, na Índia, na quarta-feira. O pai da menina, Basant Padmakar, disse: "Deus nos abençoou com um bebê, mas eu não sei se posso dizer que uma bênção ou uma maldição caiu sobre nós."

"Eu sou um homem pobre. Nós mal podemos pagar duas refeições por dia. Mas eu vou fazer de tudo para salvar minha filha. Estamos nos sentindo tão impotentes." A menina foi encaminhada para o tratamento por uma equipe de médicos, de acordo com o urologista pediátrico Dr. Vikesh Agarwal. Ela já foi operada e os médicos estão esperançosos em sua recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2020