seja bem-vindo ao nosso site!

Envie um PIX para o site Arquivos da Morte: e ajude a equipe crescer!

Nós do arquivos da morte estamos aqui para contar com todo seu apoio e ajuda para continuarmos sempre mantendo o site atualizado ele cada vez mas para você e nosso público do Brasil inteiro e vários países.doe qualquer valor via Pix para site que sua ajuda fará toda a diferença para nós pois agora estamos dedicados 100% ao site. O nosso pix antonioosmais@gmail.com

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

11 Casos Reais Chocantes De Necrofilia


Em grego, nekros significa “cadáver” e philia significa “amor”, daí o termo necrofilia, que é definido como “gratificação sexual por ter relação sexual com o morto”. O comportamento é considerado a estar entre o mais pervertido de todos os desejos e é conseqüentemente considerado um crime na maioria dos territórios. Nesta seleção são apresentados os 11 Casos reais chocantes de necrofilia.

11º
Com o cadáver da madrasta



Em fevereiro de 2008, um assassinato duplo terrível aconteceu em Louisville, Kentucky. Laura Hughes de 39 anos de idade e sua filha Tessa de 12 anos de idade, foram encontradas sem vida na casa delas em Zilma Avenue. Surpreendentemente, o suspeito era o meio irmão de Tessa e enteado de Laura, Martin Hughes. Metro Police alegou que Martin de 20 anos de idade tinha admitido durante a investigação deles que tinha atirado em Tessa primeiro, e então em Laura depois. Ainda mais perturbador, após os assassinatos, Martin afirmou ter tido relações sexuais com o cadáver de Laura.

10º
homem faz sexo com idosa morta a 7 dias

Um homem é acusado de violar um túmulo e manter relações sexuais com o cadáver de uma mulher de 82 anos, no Cemitério São Pedro, no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, a 301 km de Fortaleza, no último sábado, 2. De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, a Polícia encontrou o corpo da idosa, que havia sido enterrada há sete dias.
  
    Video


Com cabeças decepadas



Edmund Kemper III teve uma infância difícil que foi marcada pelo divórcio de seus pais, uma mãe alcoólatra que muitas vezes humilhava ele, e sendo realocado, para viver com seus avos paternos. Provavelmente como um resultado destas circunstâncias, ele exibia comportamento psicótico e anti-social em uma idade muito jovem. Então em 27 de agosto de 1964, quando Kemper tinha apenas 16 anos de idade, ele discutiu com sua avó, então atirou nela na cabeça antes de esfaqueá-la repetidamente. Mais tarde, quando o avô de Kemper chegou a casa, o garoto atirou nele também. Além disso, ele exibia comportamento exemplar, permitindo a ele ser solto apenas a 5 anos depois de seu duplo assassinato. No entanto, de 1972 a 1973, ele separadamente assassinou 6 estudantes mulheres e sua própria mãe. Pior, ele se envolveu em sexo com as cabeças decepadas das estudantes mulheres.


Com o cadáver de uma mulher de 92 anos de idade



Em 2007, Anthony Merino, de 24 anos, de Nova York foi contratado como um técnico de laboratório em Holy Name Hospital em New Jersey. De modo surpreendente, no seu décimo quarto dia de trabalho, os guardas de segurança o pegaram fazendo sexo com o cadáver de uma mulher de 92 anos de idade.


Com uma carcaça de cervo



Em 11 de outubro de 2006, Bryan James Hathaway, de 18 anos, estava andando de bicicleta ao longo de Stinson Avenue em Wisconsin quando ele encontrou um cervo morto. Estranhamente, o animal despertou o interesse do jovem e começou a mover a carcaça para a floresta para ter relações sexuais com isso. Hathaway afirmou que ele se sentiu chateado consigo após fazer o que tinha feito, mas aparentemente, ele tinha exibido anteriormente uma ânsia por necrofilia depravada.


Com até 100 cadáveres em um necrotério



Em 1982, o vendedor David Steffen matou Karen Range, e em razão de sêmen foi encontrado no cadáver de Range, ele foi acusado de estuprá-la. No entanto, Steffen veemente negou o estupro, levando as autoridades a investigar a questão. De forma surpreendente, o sêmen encontrado no corpo combinava com o perfil de DNA de Kenneth Douglas, o assistente no necrotério de Cincinnati onde o corpo de Range estava armazenado. Com sólida evidência associando-o como um necrófilo, Douglas declarou-se culpado por abusar sexualmente do cadáver, assim valendo a ele uma sentença de prisão de 3 anos. De modo perturbador, em uma audiência de deposição, Douglas admitiu, em ocasiões separadas, ter relações sexuais com até 100 cadáveres antes que eles fossem autopsiados.


Teria sido com um cadáver desenterrado



Em 2006, os irmãos gêmeos Nicholas e Alex Grunke, junto com o amigo deles Dustin Radke, planejaram desenterrar um cadáver e ter relações sexuais com o mesmo. A vítima escolhida dos jovens de Lancaster, Wisconsin, foi uma mulher de 20 anos de idade que tinha recentemente morrido em um acidente de moto, e cujo obituário Nicholas tinha se deparado. Na noite do esquema doentio, os três jovens homens levaram uma lona, um pé de cabra, fita adesiva, e uma caixa de preservativos com eles, e se dirigiam em uma van para realizar o plano. Ao cavar a sepultura da mulher morta, eles foram pegos por policial, e posteriormente acusados.


Com cadáveres usados como um colchão para sexo



Este caso não envolve sexo real com mortos, mas é ainda classificado sob fetiche de necrofilia. O incidente aconteceu em Joliet, Illinois no dia 10 de janeiro de 2013, depois que Alisa Massaro de 18 anos de idade decidiu realizar suas fantasias. Uma amiga, Bethany McKee de 18 anos de idade, ajudou por atrair os jovens de 24 anos de idade, Terrence Rankins e Eric Glover para a casa de Massaro por prometer a eles favores sexuais. Então, o namorado de Massaro, Joshua Miner de 24 anos, matou os homens, depois Miner, com a ajuda do amigo de 19 anos, Alan Landerman, amarrou os cadáveres e os cobriu com um lençol bege. Miner e Massaro então fizeram sexo em cima dos corpos, mas McKee disse que acreditava que Landerman também tinha participado nos atos sexuais. Naturalmente, Massaro entrou em um acordo de confissão com promotores, testemunhou contra seus 3 co-acusados, e recebeu uma sentença de 10 anos de prisão. Enquanto isso, Miner, McKee, e Landerman foram sentenciados à prisão perpétua.


Com os cadáveres de homens que ele tinha matado



Dennis Andrew Nilsen cometeu em ocasiões separadas, 12 assassinatos em Londres, Inglaterra, de 1978 e 1983. Naquele período, ele atraiu os homens para suas duas casas, então estrangulou e, em alguns casos, os afogou. Mais tarde, ele limpava e vestia os cadáveres, depois que ele se masturbava em cima deles ou realizava sexo intercrural, que consiste na colocação do pênis entre as coxas do parceiro, empurrando por atrito, com alguns deles.


Com as mulheres que ele tinha matado, ele vestia as roupas das mulheres


Antes de Jerry Brudos ter nascido em Dakota do Sul em 1939, sua mãe havia desejado ter uma menina. Decepcionada ao ter um filho, ela muitas vezes vestia Jerry com roupas de menina e o tratava muito mal. Isto parecia adversamente afetar Brudos, assim ele desenvolveu um fetiche estranho por sapatos femininos, que ele muitas vezes satisfazia por roubar sapatos de mulheres. Então, a partir de 1968, enquanto casado, e com filhos em Salem, Oregon, ele começou uma onda assassina que em 4 ocasiões distintas, tinha se vestido de roupas de mulheres, estrangulou uma mulher, e trouxe o corpo dela para a garagem da casa da família. Lá, ele se masturbava sobre cada corpo, enquanto ele vestia os sapatos de salto alto. Ele até amputou dois pares de seios destes cadáveres e os usou como pesos de papel. Finalmente, os crimes de Brudos foram descobertos, e ele foi sentenciado à prisão perpétua.


Com numerosos cadáveres de mulheres que ele tinha matado



Ted Bundy dos EUA, está entre os mais famosos de todos os serial killers, e entre seus numerosos crimes estava a necrofilia. Sua história serviu de inspiração para o filme “Silêncio dos inocentes”. A primeira instância registrada de Bundy fazendo sexo com um cadáver envolvia seu assassinato de 1975 de Lynette Culver, uma garota de 12 anos de idade de Idaho. Na verdade, as autoridades não sabiam que Bundy estava envolvido no desaparecimento de Culver, até que ele revelou a eles detalhes sobre a garota que ele não teria de outro modo conhecimento, se não tivesse falado com ela. De modo chocante, Bundy admitiu ter atraído Culver da escola, levado ela para um quarto de hotel, a afogado na banheira, e então agrediu sexualmente antes de descartar seu cadáver em um rio. Posteriormente, Bundy admitiu ter vitimado mais de 100 pessoas. Ele também narrou ter revisitado os cadáveres de suas vítimas para prepará-las e realizar atos sexuais com elas até que os corpos estivessem decompostos ou fossem destruídos por animais selvagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2020